featured

TAG - Um Livro

15:20Unknown

Fala galera, a querida Raquel do Cantinho da Crítica me marcou numa Tag muito legal que eu irei responder para vocês hoje.

Que você nunca leu.
R: Eu nunca li Como eu era antes de você, espero muito ler.



Não sente vontade de ler.
R: Não sentir vontade de ler algo é difícil rs, mas creio que A coisa.



Que todo mundo gosta, menos você.
R: Não é não gostar, mas é não amar, não dizer que é UAU e foi o primeiro que li do meu autor preferido que é o lindo do Nicholas Sparks. É Querido John.



Que ninguém leu, mas você gosta.
R: Aquele dia junto ao mar, uma das melhores histórias que li que, além de sair da web (internet) foi reformulada para livro, linda demais e quebra todos os preconceitos.



Tem vontade de concluir.
R: To tentando eu juro, Ponto de Impacto do Dan Brown.


Tem curiosidade de ler.
R: Quem é você, Alasca? Adoro a capa, adorei a sinopse, logo vou ler.


Leria tudo de novo.
R: Com certeza O Símbolo Perdido.



Enfim galera essa foi uma Tag muito legal de responder até para se ter uma noção do que eu gosto de ler ((: Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Fale Conosco