featured

Vai ter casamento gay sim!

17:30Unknown


O mundo tem sérios problemas em aceitar o que é diferente, as diferenças foram feitas para tornar o mundo cada vez melhor, entretanto cada diferença é vista de forma torta, errada, vista de uma forma pré-julgada antes de se entender sobre qualquer quebra de padrão. Ser diferente é muito difícil, porém significa ser muito especial, pois graças a distinções o mundo é hoje um pouco melhor. É dolorido vir em pleno século 21  falar de um assunto que deveria ser tão mágico, simples e principalmente respeitado pela sociedade o AMOR, amor é amor em todas as suas formas.

Presumindo que venho falar sobre esse assunto por causa da liberação do casamento gay nos Estados Unidos você está parcialmente certo. Afinal você sabia que no Brasil o casamento gay foi aprovado em 2013? O Loading One Blog tem orgulho de apoiar a causa, apoiar toda a diversidade. O mundo precisa mudar, nós iremos lutar com unhas e dentes para a sociedade se tornar melhor. As estatísticas são assustadoras, de acordo com os números a cada 28 horas um homossexual vem a falecer no Brasil, gerando no total 5.000 homossexuais mortos por ano por intolerância, por ódio. Nós precisamos dizer não! Basta de ignorância.

Eu espero chegar o dia de ouvir falar apenas casamento, não casamento gay, rotulando qualquer casório. Casamento é casamento em todas suas formas, seja apenas juntar as escovas de dentes, assinar um papel qualquer, ter um cobertor de orelha nos finais de semana, casamento é muito mais do que uma palavra é uma ação, é sentimento, é um direito.

Dessa forma faremos post relacionados ao assunto.

Confira abaixo as fotos dos nosso leitores como forma dizer sim ao casamento.


Diogo e Rafael


Dri e Carol


Albert e Jeferson


Nicole e Pam


Agamenon e Lucas

Fonte:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh meus gatões na foto haha adorei a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado. Não deveria se fazer distinções por orientação sexual, sua sexualidade não define seu caráter, sua personalidade. O amor é lindo independente de qual forma se manifestar. Espero que um dia todo esse ódio inexplicável e incabível venha se extinguir!
    Viva ao verdadeiro amor , independente de sua forma <3
    Beijinhos =*
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria meeeesmo Miaka mas fazer o que se ainda existe essa barreira, caráter define caráter apenas. O amor é tão mágico que as pessoas deveriam aproveitar mais. Viva haha
      Obrigada Miakaaa *--*

      Excluir
  3. Olá Dri,
    Adorei o teu post no geral. Acima de tudo vem o respeito ne. Espero que este post ajude pessoas a abrir suas mentes, assim como eu consegui abrir a minha.
    "Consideramos justas toda forma de amor!

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza do mundo, respeito em primeiro lugar. Eu espero que as pessoas se tornem menos intolerantes e saibam que toda a diferença é válida.
      beijo

      Excluir
  4. Boa noite Dri, adorei sua matéria. Temos que concientisar esse povo. Adorei as fotos. E me surpreendi por tantos mortos por ano por causa de preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Raquel, fico muuuito contente por você ter gostado. Adorei saber que você gostou, os números são assustadores na realidade da vontade de chorar rs.
      Beijooo

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco