featured

Resenha - O Símbolo Perdido

11:25Unknown

As vezes a realidade parece distorcida demais. É como se vivêssemos com vendas nos olhos tentando entender o que deixamos passar. E de repente o impossível virá o possível como agir? Assim são as histórias do Dan Brown, te desafiando a ver de forma diferente a realidade. Escritor de grandes sucessos como Anjos e Demônios, O Código da Vinci e O Símbolo Perdido. E hoje eu te convido a entrar na zona de perigo de Robert Langdon em O Símbolo Perdido. Sua vida nunca mais vai ser a mesma depois dessas páginas.



Era só mais um dia comum onde o professor de simbologia Robert Langdon acordou cedo e ficou submerso na piscina de Harvard como fazia todos os dias. Após os episódios acontecidos em Paris e no Vaticano a vida desse mestre nunca mais foi a mesma. Agora estava parado ouvindo uma mensagem gravada no telefone do qual pedia para que ele fosse até Washington D.C ajudar seu amigo Peter Salomon em uma palestra. Ao chegar na capital Langdon percebe algo errado quando está em frente ao palco e não tem ninguém. A palestra seria sobre maçonaria.

Ao receber uma ligação do assistente de Peter, ele é pego de surpresa ao descobrir que foi atraído até lá com outro propósito e seu grande amigo foi sequestrado. Robert tem que desvendar os mistérios por trás da maçonaria e encontrar o símbolo perdido antes de acontecer algo a Peter. A corrida contra o tempo, a emoção de a cada fato descoberto ser codificado novamente faz dessa caçada cada vez melhor.


Será que Robert desvenda esse mistério? O que será o símbolo perdido? Peter sobreviverá? Esses são fatos que você caro leitor só descobre nas páginas desse incrível livro. Leitura dominante, fascinante e surpreendente essas são palavras que classificam bem. Eu sou Adrielli Oliveira e esse é o meu Acervo de Histórias.

You Might Also Like

4 comentários

  1. :o Meu Deus, estou em um momento que preciso ler este livro. Culpa da sua resenha hahahaha; amei seu blog <3


    derepentelivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Isa, que bom que gostou, a tendencia é despertar a curiosidade do leitor, pois cada um vê um livro diferente das outras pessoas. Leia você vai adorar. Que bom que gostou, espero que volte mais vezes *-*

      Excluir
  2. Eu li esse livro e é um dos melhores de Dan Brown (tirando meu favorito, que é Ponto de Impacto com um biólogo como heroi, claro! rsrs). Para dizer a verdade, até gostaria mais que esse virasse filme, em vez da escolha que fizeram por filmar Inferno. Amei ler e ficar curiosa, como sempre, sobre a maçonaria, algo que apesar do mundo moderno como está, ainda causa medo em algumas pessoas e gera inúmeros debates.
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http:livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Hanna, eu também achei o melhor dele, quero ler O Inferno maaas ainda não sei. Esse livro é mt fera, me fez sair da realidade e estar nela de olhos abertos sabe? Parece que fico caçando o anel de todo mundo ashauyhsuahsuha mt tenso isso. Eu sei lá sobre os filmes acho mtmt fraco não sei o que é mas acho fraco DDD:
      Beijooo Hanna

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco